Filme de Jean-François Davy. O roteiro deste filme está diretamente adaptado de uma caminhada verdadeira efetuada pelo diretor quando tinha a idade de 15 anos, e todos os eventos são autênticos. "Os acontecimentos narrados neste filme realmente ocorreu Aconteceu-me em julho 1960 e tudo foi exatamente como se tinha mostrado o filme " .
Sinopse: No início de setembro de 1960, no vale de Chamonix, no momento de Gaulle ficou enredada no fracasso das negociações durante a guerra da Argélia . Um acampamento de escoteiros está localizado entre Chamonix e Argentiere . Oito dos jovens escuteiros , com idades entre 12 e 16 anos, são dissipadas e freqüentemente isolar o campo para jogar jogos, por vezes, relativamente perigosas. Ao líder da tropa punitiva acampamento envia oito batedores em patrulha, os "Águias" para uma caminhada de três dias para a cimeira do maciço de Brevent (2525 m), onde o refúgio está localizado a "Reserva de agulhas vermelhas ", e eles vão passar a noite no acampamento com outra patrulha, os "panteras" depois de outra tropa. Planejamento desde que: a partir de nascer do vicariato de Chamonix, uma distância de 12 km a pé até o cume e voltar, tudo em três dias. Patrick, 16, o mais velho de oito anos, será o líder de patrulha. Sete jovens companheiros será sua responsabilidade. Mas todos esses adolescentes são fundos e fundos muito diferentes, alguns odeiam violentamente e não deixar de mostrar a cada oportunidade, e caminhadas logo toma a forma de uma expedição em que as relações entre adolescentes também irá exigindo que a montanha.
Uma vez no topo, exausto, eles percebem... que o abrigo anunciou no cartão não existe! Na realidade, não há mais utilizado porque o cartão é muito antigo (que é aprendido na última parte do filme). É a confusão total no grupo, todo mundo está esgotado e os personagens são exagerados, todo mundo quer decidir as crianças como o maior, não hesite em vir a golpes, e Patrick não tem autoridade suficiente para o papel que lhe foi confiado. Especialmente Eric, que tem a mesma idade que ele, odeia-o profundamente.
Absurdamente, a patrulha vai tentar retornar para o vale por outro caminho a adesão à vila de Servoz, mais curto, mas muito mais difícil porque há pontos de referência e através de uma longa parte do caos circundante a torrente do Diosaz (pronuncia-se " Dioz ").
Patrick e toda a patrulha vai voltar a tornar-se um inferno, porque as dificuldades são inúmeras, com a primeira noite em que acontece, então o mau tempo ... e desacordos cada vez mais direta e cada vez mais violenta . Até o drama ...
Ficha Técnica:
- Diretor: Jean-François Davy
- Script: Jean-François Davy , Elisabeth Diot , Gaia Guasti
- Produção: Jean-François Davy
- Produção empresa:
- Música: Frédéric Talgorn
- Fotografia: Beatrice Mizrahi
- Edição: Thierry Derocles
- Sets: Stéphane Makedonsky
- Costumes: Karin Charpentier
- País: Bandeira da França França
- Gênero: Drama
- Duração: 93 minutos
- Data de lançamento: França : 10 de Maio de de 2006, Bélgica : 24 de de Maio de de 2006
Elenco:
- Jules Sitruk : Luc
- Jonathan Demurger: Patrick
- Damien Jouillerot : Jean-Pierre
- Pierre Derenne : Eric
- Raphaël Fuchs-Willig : Tatave
- Jules Angelo Bigarnet : The Bastard
- Caesar Domboy Guy
- Clément Chebli Bruno
- Rufus : Marullaz, a gendarmerie Cdt
- Richard Berry : o pai de Luke
- Bernadette Lafont : enfermeira
- Patrick Bouchitey : O pai de Eric
- Bernard Haller : avô de Jean-Pierre
- Cécile Gabriel : a mãe de Eric
- Maëlle Poésy : Isabelle
- Candice Genet : Dezenove três quartos
- Sylvain Cecchini : Scoutmaster
- Gabiel Bascoulergue : Sarrazin
- Georges Furiga o pai de Arsouille
- Pierre Letellier : Panther Cabeça
- Arthur Chays : Segunda Panther
- Adam Shaw : Pilot
- Pascal Roussel : Copilot
- Lucie Barret : a voz de Miriam
Download:
Depositfiles: Les Aiguilles Rouges (2006) 698.44 MB
1fichier: Les Aiguilles Rouges (2006) 698.44
Uptobox: Les Aiguilles Rouges (2006) 698.44
Busca de legenda: Les Aiguilles Rouges (2006)
Starchildrens Collector's Movies » Fórum Star Childrens Collector's Movies » Drama » Les Aiguilles Rouges (2006)
0 comentários:
Postar um comentário